5 Jogos de 2015

6.12.15


Nhaáaannn :3
Hoje aqui no Blog, vou falar um pouco sobre um dos meus assuntos prediletos, GAMEEEEEEEEES e se você também gosta de Games siga o Blog que vai ter muito mais posts além desse .


Então vamos lá, vamos conversar um pouco sobre os  jogos para Xbox 360, que no caso é o meu antigo videogame, porque meu pai vendeu ele e agora está planejando comprar Xbox One. A seguir uma série de Jogos que particularmente acho legais e recomendo que vocês testem para ver se gostam. Lembrando que foram lançamentos desse ano ♥

CALL OF DUTY: BLACK OPS III 






Um dos meus jogos de tiro predileto é o Call Of Duty ♥ Jogo desde os meus 13 anos e ainda não enjoei haha' teve um dia que eu fiquei jogando MW3 o dia todo e zerei ( tá, eu sei que o jogo era curto, mais deixa pra lá ) e agora em 2015 lançou o Black Ops III \o/ tô super animada pra jogar :) 
No Submarino tá saindo por R$161,91

FIFA 16


Nunca fui muito chegada a jogos de futebol, tenho vários aqui em casa se você quiser vendo cada um por R$ 50 :P Brincadeira, meu pai não iria deixar haha' Mas, se você gosta de jogos de futebol o novo Fifa 2016 tá saindo por R$ 124,81 no Submarino . 

RESIDENT EVIL : Revelations 2 

Nunca joguei, mais parece ser aterrorizante só de olhar a capa, da até uma agonia. Já assisti Resident Evil a Série, mas não sei se o jogo é relacionado ou não, provavelmente sim. Tá R$ 67,63 no Submarino. 

BATTLEFIELD HARDLINE 

Outro jogo de tiro super legal, Battlefield talvez seja um dos jogos mais famosos de tiro muitas pessoas conhecem e já jogaram, mas de qualquer modo prefiro COD ♥ R$ 99,90 no Walmart . 

RISE OF THE TOMB RAIDER 

Rise of the tomb raider, é um jogo muito legal que saiu esse ano, e se você gosta de ação e aventura corre no site da shoptime que ta saindo por R$ 116,91. Aproveita e assisti aqui mesmo o trailer do Jogo, porque você vai adorar. 




Eaí? o que achou ? Ainda não comprou nenhum desses lançamento do ano de 2015 ? Então correee ! Sugestões nos comentários e na página do facebook ♥ Até a próxima, beijo !


Você também pode gostar

0 comentários