Tag: Isso ou Aquilo

21.12.15


Oi gente !
Faz tempo que não respondo tags, então resolvi responder uma que encontrei na web, ela se chama: isso ou aquilo? é bem famosa, espero que gostem :)
Então gente, como tinha dito no post anterior já que eu fiquei mais de 5 dias sem postar nada iria recompensar fazendo 2 posts hoje, e vai ser uma tag. São perguntinhas sobre Maquiagem, Unhas, Cabelo, Corpo e algumas aleatórias, no total são 23 " perguntinhas ". Então vamos começar? 


Regras da Tag:
- A Tag pode ser feita por vídeo ou postagem.
- Repasse a Tag para 5 à 10 Blogs.
- Repasse as mesmas perguntas da Tag, não as mude.

Peguei essa tag no blog da Pabline, não conheci o blog? de uma passadinha clicando AQUI, mas antes confira o post :)

MAQUIAGEM
Blush ou Bronzer? Só pra esclarecer, não gosto muito de maquiagem, pois é ... mas vamos lá, seilá.. não sei pra que serve Bronzer, então vou no Blush.
Batom ou gloss? Prefiro Gloss, ainda não encontrei uma cor de batom perfeita pro meu tom de pele
Máscara ou Delineador? Delineador ♥ 
Corretivo ou Base? Não sei, pra mim é a mesma coisa... Corretivo? seilá ...
Sombras coloridas ou sombras neutras? Neutras :)
Sombras compactas ou soltas? Não sei a diferença, soltas? 
Pincél ou esponja? Pincel ☻ 
ESMALTE/UNHAS
Impala, Risque ou Colorama? Não ligo muito pra isso, mas os que eu mais uso é Colorama
Unhas compridas ou curtas? Acho as duas super bonitas, mas prefiro as curtas porque acho super fofo >< 
Esmaltes claros ou escuros? Uma unha de cada cor ♥ ( kkkk ), tá parei- prefiro os escuros, mas minha mãe não gosta muito, ela fala que é coisa de adulto '-'
Com ou sem florzinha? Com claro ♥ adoro essas frescurites, acho muito estranho quando minha unha tá só pintada.
CORPO
Perfume ou body splash? Nunca usei body splash, então perfume :)
Manteiga ou hidratante? Manteiga? não entendi, quem passa manteiga no corpo? pra que isso? ... em fim, Hidratante.
Sabonete em barra ou líquido? Em barra :)
CABELOS
Cabelos lisos ou enrolados? Enrolados ♥ 
Rabo de cavalo ou coque? Dependi do dia, mas estou usando mais coque.
Spray ou gel? Spray
Cabelo comprido ou curto? Cumprido ♥
Cabelo claro ou escuro? Escuro ♥

PERGUNTAS ALEATÓRIAS
Chuva ou sol? Chuva ou Nublado
Verão ou inverno? Inverno, no verão tem muita gente suada e fedida
Primavera ou outono? Primavera :)
Chocolate ou baunilha? Chocolate 


Fiquem a vontade pra responder essa tag também :) vou indicar para apenas um blog, Belle do blog: Galaxia de Pensamentos. Se você segue a Belle, diga pra ela que eu marquei ela pra fazer a tag. Não se esqueçam de deixar dicas e sugestões nos comentários do que vocês querem ver aqui no blog. Beijos.

Você também pode gostar

0 comentários