Heróis da Infância

27.7.16


Hai \o/
Estava fuçando nos posts antigos e percebi que faz um bom tempo que não comprimento vocês assim, com as mãozinhas :P
Desde pequena sou fascinada por tudo que envolve nerdices e coisas de outro mundo, um dos meus hobbies prediletos é assistir animes, desenhos e séries que contam histórias de outro mundo. Esse mês um dos temas da blogagem coletiva do Liga Blogosfera é Heróis da Infância, achei super legal e resolvi participar ♥
Nesse post, irei citar alguns desenhos, mas também heróis em especifico.
Ah e se você acha que alguns desses heróis são completamente atuais, você está muito enganado, muitos deles surgiram bem antes de euzinha nascer e talvez de você também, alguns tem até mais de 30 anos de idade.




Não é certeza, mas talvez tenha sido um dos primeiros heróis que conheci, por conta disso resolvi deixar um espaço especial para o incrível Homem Aranha aqui neste post. Lembro que estava euzinha e meu pai assistindo o filme e foi muito legal! Tinha cerca de dez ou onze anos de idade.



O Homem Morcego, um dos meus heróis fictícios prediletos! Gosto muito do Batman pelo fato dele não ter poderes e mesmo assim ser incrível. O Figurino dele é dez. Falando em Batman, vocês assistem Gotham? Pretendo trazer essa série aqui pro Blog, antes mesmo de assistir.



As tartarugas mais fofas e poderosas. O que mais gosto são os nomes que deram a cada uma dessas tortuguitas ♥ Meu predileto é o Michelangelo e o seu? Já teve Desenho, Filme, Seriados, Jogos e até Anime das tartarugas Ninjas, foi realmente um sucesso e até hoje continua sendo, esse ano teve filme com a Megan Fox " As tartarugas Ninjas - Fora das sombras ", assistiram? Não? Olha o Trailer: 




O Monstrinho verde mais adorável do mundo dos super heróis ♥ Muito adorado pelo meu irmãozinho Henzo que gosta muito de brincar de Lutar, então ele quase sempre é o Hulk e diz: Hulk Esmaga!!! e vem me dar um coro. Eu adoro os filmes do Hulk, são sensacionais. 



Não podemos esquecer do nosso incrível Super Homem, ou para os metidos a Gringo Superman! Vocês sabiam que originalmente o Super homem era um vilão? e ele era careca também. Ele também não nasceu com super poderes, na verdade os poderes do super homem foram se desenvolvendo enquanto ele ficava mais velho, isso aconteceu pois as forças dele são drenadas do sol. Ele é muito incrível!


Aproveitando todo esse clima, resolvi trazer alguns wallpapers de celular pra vocês que também curtem alguns desses heróis. Para baixar clique nos links abaixo. 




Todos nós temos nossos heróis prediletos, certo? Me conta aí, qual é o seu? O que achou do post? Tem alguma dica pro blog evoluir? Diz tudinho. Caso você queira fazer algum pedido, fique a vontade Ah! e como vocês viram pelo banner ai de cima, esse post é uma Blogagem Coletiva ~ então, caso vocês queiram ver os outros posts, da blogagem coletiva estarei deixando o link deles logo abaixo, a blogagem coletiva teve em torno de 5 temas ( se não me engano! ) e aconteceu em um grupo de blogueiras do facebook que eu participo, o Liga Blogosfera. Eu amo , amo, amo a ideia da Blogagem coletiva, nela você pode conhecer o trabalho de outros blogs, além de novas pessoas poderem conhecer o seu também.

Maria Carolina // Infinita Feminice // Forte Geek // Depois da Moderação // Cabeça de Aquário


Beijão!

Você também pode gostar

4 comentários

  1. Oi, adorei seu post, mesmo com o filme a pouco tempo nem lembrava da existência das tartarugas ninjas, assistia mesmo o desenho. Sabe uma coisa que notei que talvez vc queira mudar no layout mas não conseguiu, para colocar texto na assinatura, é só preencher o "Introdução" no perfil do blogger. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre amei as tartarugas Ninjas ♥ Nossa Eve, muito obrigada! de verdade, não sabia como colocar, você é show! <3 >< '

      Excluir
  2. Apenas queria dizer que tô apaixonada pelo lay do seu blog! E meus heróis fav são Capitão América e Thor <3
    Blog da Vicky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q fofa <3 Amo Thor ♥ esqueci de adicionar ele a lista :c

      Excluir