Fotologia: A Beleza que poucos vêem

13.8.16

Imagem: Fonte

Hai \o/
Sim, estou super mega hiper ultra atrasada com o projeto! poréeem, eu amo demais todos os temas, as pessoinhas, as conversas e tudo que há de bom nesse projeto. Então, resolvi postar hoje mesmo. Mesmo que o post deva sair sempre dia 10 :c Queria dizer, que tenho ficado um pouco ausente no blog e também em interações de grupos por conta de que as minhas semanas ultimamente tem sido bastante cansativas, toda segunda tenho projeto pra entregar, além de várias atividades diárias, afazeres de casa, provas e trabalhos, isso tudo tem me deixado muito cansada (ai, quando chego e não tenho muita coisa pra fazer, o que eu faço? Durmo!). Queria ressaltar que estou muito feliz, o blog atingiu os 50 leitores a pouco tempo ♥ quero pedir muito obrigada e espero que vocês continuem acompanhando o blog, interagindo e me contando o que vocês mais gostam de ver por aqui, dando dicas pro blog melhorar e tudo mais ♥ Obrigada!
Fora tudo isso, achei o tema muito amor e vocês? A beleza que poucos vêem ♥ e realmente por conta da correria do dia-a-dia, as vezes acabamos deixando de perceber alguns detalhes.



Essa foto tirei aqui na esquina de casa! (não exatamente, tem que subir toda a rua pra chegar na esquina, mas emfim .. ), e sabe achei tão legal a foto, ficou tudo tão harmonioso. Sou muito fã de grafit, e sabe esse roxinho ai? acho ele super legal, além de que na nossa cidade existem outros diversos maravilhosos, é realmente uma obra de arte e muitas pessoas não enxergam essa beleza, sabe? Pichação eu não gosto! mas, grafit! ♥ é uma obra de arte. Eu amei essa foto! ♥


Mesmo que o inverno seja tudo de bom, também gosto muito dos dias ensolarados, mas não daquele sol de rachar a cabeça e que me faça se sentir um ovo frito haha' 


A Arte de construir ♥ quem não conheci esse lugar? antes o shopping Plaza Sul não tinha esse aspecto que particularmente achei M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! sério, tá muito lindo. Muitas vezes, se tratando mais de carreiras e profissões, várias pessoas acabam escolhendo a famosa "Medicina" por se tratar de salvar vidas, estar mexendo com o ser humano e afins, mas! caso você não saiba, todas as profissões tem seu papel na sociedade e a que mais me cativa é a Arquitetura. O Arquiteto constrói sonhos ♥  


Obviamente tinha que ter natureza aqui nessa sessão! afinal, com a correia do dia-a-dia muitas pessoas acabam não notando as belezas naturais que Deus nos forneci todos os dias ♥ O que você acha de parar um pouquinho pra relaxar e observar as árvores, o céu e o mundo!?


A Cidade ♥ já reparou como a cidade é linda? mesmo que com tantos problemas, ela consegui ter sua beleza ♥ A foto não ficou muito boa, mas foi em um final de tarde e o dia tava muito lindo, infelizmente acabei tremendo um pouco a câmera :\ 


E por último, mas não menos importante! a SUA, a MINHA e a beleza de todos. Em meio a tantas dificuldades do dia-a-dia acabamos nos achando fracos, ruins e nos comparando muito aos outros. Sem contar de que realmente os nossos defeitos são mais reparados do que o que temos de melhor, então acredite no seu potencial, cada um tem seu ponto forte e fraco, repare na sua beleza, pense no próximo, não faça com alguém o que você não gostaria que fizessem contigo! e principalmente se ame sempre, afinal cada um tem seu próprio ponto forte! e se você ainda não encontrou o seu, não se preocupe, um dia você descobri.

Nunca coloquei foto minha nos posts ~ isso mereci o que? um like? né? >< ' comente ai em baixo o que você achou das fotos e tudo mais que você quiser.

Beijitos!


Você também pode gostar

24 comentários

  1. Adorei as fotos e gostei bastante das legendas que você colocou.
    Quando esse tema saiu esse era o meu pensamento, conseguir mostrar a beleza das pequenas coisas do dia a dia que devido a correria a gente acaba não percebendo e você conseguiu mostrar muito bem isso em cada foto, parabéns!
    Todas as fotos estão lindas, beijos!
    www.queridaidade.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah! Obrigada Rayanne ♥ você é uma fofura, fico super contente que tenha gostado, beijitos!

      Excluir
  2. Adorei as fotos! E sim, arquitetura é vida, eu só to ficando um pouco cansada dessa vida já e só quero que acabe logo a faculdade hahaha
    Vi na sua descrição que você se interessa por arquitetura e biologia, você devia fazer arq e se especializar em paisagismo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kamii! Amo arquitetura, faço técnico em Edificações e quero muito começar logo a faculdade, tenho certeza que vou amar ♥ aaaah, obrigada pela dica, tô pensando seriamente nisso, mas ainda não me decidi por completo.
      Beijitos.

      Excluir
  3. Primeiramente, gostaria de dizer que a segunda foto parece uma patinha de cachorro feita de raios solares. Não sei porque, mas pra mim parece. E é exatamente isso que é a beleza, está no que POUCOS conseguem ver. hahaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofinha! acabei de reparar nas patinhas ♥ Com toda certeza! beijitos.

      Excluir
  4. Apesar de ser um post de fotografias, achei seu texto bem lindo e inspirador! ♡ Adoro me sentir motivada lendo textos assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah Isa, que ótimo que tu gostou! fico suuuper contente ♥

      Excluir
  5. Eu sou apaixonado por fotografia! Gostei muito da sua visão das coisas e de como conseguiu retratar isso nas fotos. A segunda, do dia ensolarado foi minha favorita!
    Precisamos parar urgente pra apreciar tudo de bom que temos ao alcance da vista e passa despercebido por aí.

    Baú de Canto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou Johnny! Que bom q tu gostou, fico super contente ;) A minha favorita foi a primeira ♥.♥ Siiiiiiim! Com toda certeza.
      Beijitos.

      Excluir
  6. Feliz por você ter chegado a 50 leitores e sei como é essa fase de chegar e querer dormir, mas logo logo tudo se ajeito e você vai começar a pegar o embalo da rotina e conseguir arranjar um tempinho para fazer essas coisas que você ama.
    Eu amei as fotos e acho super legal a ideia de projetos fotográficos !! Amei <3
    beijos linda
    www.fotografandofelicidade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou super contente Lica! Aaah, tomará ♥ na verdade, já tô super acostumada (tô no ultimo semestre do técnico!\o/ ) , só que ultimamente tenho ficado realmente bem cansada com o curso e a escola :\ Que bom q tu gostou ♥ Linda é você!
      Beijitos.

      Excluir
  7. Nossa, adorei as fotos! É muito bom a forma como você vê a fotografia, ótima reflexão! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa, adorei as fotos! É muito bom a forma como você vê a fotografia, ótima reflexão! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu amo fotografar gosto muito de observar os lugares, quero treinar mais o meu olhara os detalhes acho que melhorarei mais.

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  10. Poxa que post bacana.. fotos lindas e sua visão explicando elas deu um toque a mais... Amo fotos da natureza. Achei o Max, sucesso.. bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iarima fico super contente que você tenha gostado das fotos *-* ♥ muito obrigada, mesmo! Beijitos.

      Excluir
  11. Sou fotógrafa freela... E adoro projetos fotográficos.
    Adorei as suas fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? que demais. Eu também amo muito, que bom! ♥ Bjs.

      Excluir
  12. Oie, tudo bem? Projetos fotográficos são uma verdadeira inspiração, se eu pudesse participaria de todos que conheço. Sou completamente apaixonada por fotografia desde sempre. Suas fotos ficaram lindas, as que mais gostei foi do pôr do sol e a primeira, sempre encontramos coisas legais perto de casa. Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! tudo sim ♥ Verdade, são mesmo! também queria participar de todos que conheço sushauhauah! Obrigada ♥ também amei a primeira e a do pôr do sol, siiim sempre! ♥ Beijos

      Excluir