Marcadores de Páginas

8.8.16


Hai pessoal! Como cês tão? Primeiramente queria dizer que se essa imagem introdutória é sua, me avise! (esqueci de o nome do site que peguei! kkk'). Bom, nesse post irei deixar alguns dos marcadores de páginas que mais gosto. Todos eles foram retirados da internet, caso você goste de algum a dica é imprima em papel cartão ou canson (são mais durinhos).

Queria compartilhar algo com vocês. Esses dias estava super enjoada com o visual do blog, sabe quando você necessita de mudar algo? então, isso estava acontecendo comigo! Então, coloquei na minha cabeça que deveria mudar a capa do blog (mas, eu amo de paixão essa capa!), porém não sabia o que fazer, pois fiz algumas e nenhuma superou a atual, então o que fiz foi mudar pequenos detalhes do blog. Como vocês podem perceber agora a palheta de cor do blog mudou de Amarelo mostarda para Turquesa (e eu amei! e vocês?), além disso adicionei novas categorias e coloquei a fanpage do facebook na barra lateral ( falando nisso, ensinei a fazer colocar também ~ nesse post!).

Bichinhos fofos - Carla Fernanda


A primeira indicação é em vídeo, sim! A Carla Fernanda disponibilizou esses lindos marcadores de páginas para todos nós imprimirmos. Além disso, ela fez a gentileza de gravar um vídeo mostrando o passo a passo de como você deve fazer o corte do marcador. 

+ Bichinhos fofos - Blog amor em ensinar



Sério! Eu amei esses marcadores de páginas de bichin hos fofos ♥ (não digam que é infantil! :c ) Olha esse coelhinho rosa, que amor. Para imprimir os marca página - Mini tutorial ~ Clique em cima da imagem > Salve o marcador em seu computar > Cole no microsoft Word/ Paint > Imprima. 

Cachorrinhos e Gatinhos - Blog Josiane Winchester



Olha essas coisinhas fofas! Quem sabe você consegui achar um parecido com seu gatinho ou cachorrinho? Seria super legal, né? Ainda não tenho o meu " filhinho " mas, ele é o Husky ali de cima ( pra mim pareci um husky haha' ). Essas pessoas que criam esses freebies são tão maravilhosas, vocês não acham? 



Esses aqui são um amor! Caso vocês queiram eles bem biurifu é só ir no site Que coisa legal, lá vende esses e vários outros por apenas R$6 ♥ E aparenta ser de super qualidade, deem uma olhadinha.

Minions + Auau - Site que coisa legal


Essas dos Minions e do cachorrinhos também são do site que coisa legal! E caso vocês não queiram comprar marcadores, podemos imprimi-los, certo? Achei super fofinhos e vocês? 

Super Heróis - Site que coisa legal


Esse da mulher maravilha é um amor *-* Nossa! Marcadores de página são demais, amei todos, quero todos! ♥ 

+ Super Heróis - SB Artes


Não lembro de onde tirei esses marcadores, mas eles são completamente incríveis. Como vocês podem perceber tem algumas palavras ( SB Artes ), mas isso não nos impedi de ter esses marcadores fofos, né? 

Mafalda + Pequeno Príncipe


Esses eu deixei com a borda azul, para ficar mais fácil de identificar onde devemos fazer os cortes! Muito fofo o do Pequeno príncipe né? ♥ quanto amor!

Pokémon - Blog Noturna 


Esse aqui é para os amantes de Pokémon ♥ O mais legal é que ali no ladinho você já encontra o passo a passo e para os indecisos ( como eu!) não precisa escolher apenas um poké, pois você poderá imprimir todos ♥ Iuuuuppph! Apaixonada ♥ ( Então né di? você poderia colocar tinta na impressora e imprimir esse aqui pra mim né? Te amo!).

Fofolete - Pic Candle



E esse aqui batizei de fofolete, por que né? Olha isso gente! Eu amo esse canal, sou inscrita e super recomendo para as pessoas que gostam desse tipo de arte, fofinha. O autor do canal manja de verdade.

                                                                          ***

Infelizmente os marcadores acabaram :c inhéeew! se vocês quiserem uma segunda parte, eu farei! é só pedir ai nos comentários ♥ Me avisem, hein! Espero que tenham gostado. Foi super divertido pra mim e pra vocês? Qual dos marcadores você mais gostou? 
Ah! créditos para o Di por ter achado alguns dos mais bonitos e fofos desses marcadores, Obrigada chuchu ♥

Você também pode gostar

8 comentários

  1. Eu tenho uma mania de ler mais de um livro de uma vez, e sempre acabo abandonando um ou outro. Quando vejo, estou sem marcador e começo a marcar com folhas aleatórias de caderno... péssimo habito.
    Ótimo post.
    www.itsbry.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo ler mais de um livro de uma vez só! fico super confusa, acabo embaralhando as histórias e tals! Mas, entendo supeeer. Sempre tô sem marca páginas, e sabe qual o motivo? nunca lembro onde enfiei eles! suhasuha' beijitos e Obrigada!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom que você gostou Junior!!! fico super feliz.
      Beijos (♥)

      Excluir
  3. Respostas
    1. Aaah, muito obrigada pelo carinho, fico feliz que tenha gostado <3 beijos

      Excluir
  4. Ooi, tudo bem? Pode me tirar uma dúvida por favor? Esses dos animais eu n consegui entrar no blog pra conseguir aprender a fazer. Eles ficam assim em pé ou precisamos dobrar pra ficar frente e verso???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce, então como esse post é antigo, acredito que o site tenha saído do ar :\ mas bem, os marcadores de pet funcionariam como se fosse um prendedor de roupa sabe? como um pinça. Você recorta nas linhas tracejadas e dobra no meio. Espero ter ficado claro e que consiga fazer ♥

      Um super beijo, Line

      Excluir