> Comidinhas da Dani Noce

22.11.16


Para tudo que agora o papo é comida! Sério, quem não gosta de comer umas guloseimas saborosas e ainda sentir o prazer de ter feito aquela maravilha?
A Dani Noce é uma pessoa incrível! e todas as receitinhas que ela faz no canal são de dar água na boca. Pareci ser tão fácil :3 e tão goooostooosoo! " Hmmmmmmmmmmmmmm ... "
Então, bora parar de papear e ver algumas receitinhas maravilhosas? e deliciosas.

Bolo Mousse 


De dar água na boca e de te fazer vomitar arco-íris, esse bolo é muito fofo gente! olha só essa decoração toda delicada *-* é a minha carinha, sem contar que pareci ser uma delicia. 

Bolo Espelhado 


Hmmm... frutas vermelhas ♥ olha esse bolo gente, realmente lindooo! e deve dar pra tu se ver nele suhsauh' que louco né? :3 deve ser uma delicia :v alguém quer fazer a receita pra mim?

Bolo de Nutella


NUTELAAAAAAAAAA! :3

Torta Holandesa


Bolinha de queijo



Eu também gosto de salgado tá? kkk' apesar de preferir doce :3 eaí? vai ser alguma das receitas da Dani Noce? conta pra mim heein! ><' e não se esqueci de me convidar pro café da tarde. 

Gente, vocês não sabem como eu sou uma pessoa indecisa! sabe essa foto que introduz os posts? então, ela é uma imagem fundamental pro blog e tem que ser bem elaborada e que chame atenção, porque nós somos muito visuais né? rs, além disso no caso o que mais chama atenção pros posts do blog são as imagens de capa, pois é a única coisa que apareci, além de uma mini introdução na página inicial do blog (espero que estejam me entendendo!! kkk ), EU JÁ MUDEI O ESTILO DESSAS IMAGENS, MAIS DE 300 VEZES e nunca sei quando tá bom! agora o estilo vai ser esse ai, por favor me digam nos comentários o que vocês acharam, se preferem o antigo e essas coisas, me deem dicaaas ♥

Eu me lembro o motivo pelo qual eu deixei o estilo das ultimas fotos simples, por que eu queria que a foto aparecesse melhor e que nada ficasse atrapalhando a beleza da imagem, mas sei lá .. as vezes quero que fique da mesma forma, as vezes quero mudar! Me deêm uma LUZ.

xoxo

Você também pode gostar

8 comentários

  1. Hummm que maravilhosos esses doces!!! E esse bolinho de queijo, o que dizer, sou apaixonada por ele bem quentinho com chá rs e depois até aceito uma daquelas sobremesas rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIIIIIIM! Gordices da vida ♥ Você é do tipo que gosta mais de salgados né? pois eu sou uma formiga, amo docinhos! :3 hmmmmm...
      Beijos (♥)

      Excluir
  2. Aaaah, eu sou muito mais apaixonada pelos salgados do que pelos doces. Essas bolinhas de queijo são uma tentação pra mim!

    Super te entendo em relação à escolha das imagens, esse estilo novo ficou muito bonito sim :) Eu só escureceria mais a fonte para o texto ficar mais nítido. Beijos

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' igual a Erica! mas, euzinha sou super formiga e prefiro os doces :3 suhasuhauah' não precisa resistir a elas :P

      Obrigada pela dica, vou mudar a cor sim! ♥♥♥
      Beijooos!

      Excluir
  3. Tô enrolando pra não fazer bolinhas de queijo aqui por ser fritura e tal mas não tem jeito depois desse post D:
    E com certeza, na próxima ida pro Brasil, vou comprar o livro dela!
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça muié! não precisa resistir as bolinhas de queijo, elas tem uma carinha super deliciosa né? :3 você precisa saciar essa vontade suahauh'
      Também tô querendo comprar, deve ser show!
      Beijos (♥).

      Excluir
  4. Minha filha, você não pode colocar receita de torta holandesa. Não pode, mesmo. Eu estou lutando para largar os doces e me aparece essa COISA que é mais maravilhosa que tudo na vida. HAHA
    Eu adoro o canal da Dani, adoro principalmente a direção de fotografia, a filmagem, as musicas, tudo. É uma inspiração
    www.sakurys.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK! mds, me desculpa :\ mas eu tinha que compartilhar essas gostosuras! Eu também amo o canal dela, muuuuito! queria ter todas aquelas panelinhas fofas e talheres cutes! É sim, é muito shoooow. A Dani é um amor ♥
      Beijos (♥)

      Excluir