> 1/52 - Que me faz feliz

13.1.17


Chega de procrastinar, né dona Aline? Havia dito que iria começar o projeto 52 weeks aqui no Blog e eu realmente irei começa-lo, na verdade era pra este post ter saído semana passada, mas não deu .. então, remarquei pra ontem, mas não deu .. MAS, eu não vou remarcar pra semana que vem! então, vai ser hoje (♥). 
Na verdade, o projeto 52 weeks irá ser postado toda quinta-feira, ou seja .. agora tem post todo Domingo e Quinta aqui no blog ( tirando os dias fixos de projetinhos que são postados apenas uma vez por mês - Fotologia - e que amo!). 
Esse projeto era pra ter começado ano passado, mas .. eu queria fazer ele em forma de desenho :( só que isso só me fez procrastinar mais ainda, então resolvi que quando possível irei fazê-lo em forma de desenhos e quando não der em forma de listinha ( porque amo listinhas e acho super fofo!). O post de apresentação do projeto é esse aqui ( tlim!) e pra vocês entenderem um pouco como funciona o projeto é só vocês irem lá dar uma olhadinha. 

Esse projetinho vai nos acompanhar o ano todo - espero! - e vai ser super divertido ♥ espero que vocês acompanhem (=^-^=). Então, vamos ao primeiro tema. 

♥ //  5 Coisas que me fazem feliz

A felicidade é algo muito complexo pra se resumir em 5 coisitxas, mas se existem coisitxas que realmente me deixam e me fazem feliz, são:

⋅ estar com a minha família 
⋅ fazer o Di sorrir ♥
⋅ ajudar as pessoas
⋅ fotografar
⋅ sentir as palavras de Deus tocarem o meu coração

Beijos ♥ andem sempre em amor !
// 

Você também pode gostar

0 comentários