> 2017 vai ser tudo de bom!

8.1.17


Oi gente! tudo bom com vocês? primeiramente, Feliz ano novo! ♥ desejo pra vocês um ótimo 2017. E nessa vibe de " Ano novo, vida nova, tudo novo ", vim trazer pra vocês algumas dicas pra você e eu fazer deste ano o melhor de todos \o/ afinal, devemos fazer com que cada dia seja especial.

Queria trazer uma novidade pra vocês! Em 2016, fiz um post de apresentação ao projeto 52 semanas, porém nunca iniciei o projeto de fato :\ mas, esse ano eu irei começar o projeto realmente, então eu espero que ocorra tudo bem e que consiga finalizar o projeto (♥).

Em fim, vamos lá... algumas dicas para que você não fique parado na faixa de largada nesse ano de 2017, pra que você tenha inspiração e motivação todos os dias desse ano que com certeza vai ser tudo de bom!

Já criou suas metas?
Metas são muito importantes para que possamos ter um objetivo. O mais legal de criar metas é que no final do ano você pode observar tudo o que conquistou, isso nos traz uma felicidade imensa, perceber que conseguimos atingir nossos objetivos. Por outro lado, também podemos observar no que devemos melhorar.

Tome um chá!
Ou qualquer outra coisa que te acalme! pense um pouco sobre o que você quer fazer, suas metas daqui pra frente e tudo o que você quer de melhor pra sua vida. Faça isso sempre que a inspiração, simplesmente desaparecer.

Dê uma volta
Isso sempre esfria a nossa cabeça! Dê uma volta pelo quarterão, vá ao parque, fique sozinho por algum tempo, reflita sempre!

Sorria!
Não pense de forma negativa, seja positivo! Dê a oportunidade para que coisas novas aconteçam em sua vida, para que as pessoas falem sobre suas opiniões sem serem criticadas sempre, pare de ser cabeçudo e sorria.

Escute uma boa música
Isso acalma qualquer coração e é um remédio pra alma. Amo escutar música naqueles dias que me falta inspiração, ou simplesmente quando acordo de mal humor.

Faça o que te deixa alegre
É isso que te move, faça o que você gosta!


Beijos ♥

 //

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Dicas muito boas e importantes! Eu adorei o seu projeto, que você consiga continuar com ele e que esse ano de 2017 seja incrível. Sucesso <3

    Beijos
    https://menteviajantee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super contente que tenha gostado Lya! um feliz 2017 pra ti também
      Beijos (♥)

      Excluir