Sobre

Quem Escreve ? 

Oie, eu sou a Aline, prazer em conhece-ló, normalmente me chamam de Li, Ali ou Line (você escolhe), tenho 21 anos e moro em São Paulo. Sei que muitas pessoas gostam dessas coisas de astrologia, então vou te contar que meu signo é Peixes (eu não sei ao certo o que isso significa, mas espero que não seja muito ruim). Gosto do azul do oceano, de assistir documentários e de comer doce de abóbora, mas o meu preferido é a paçoca. Criei o blog em 2015, quando ainda estava no ensino médio e desde então estou (quase) sempre postando alguma coisa por aqui. Algumas vezes ainda penso sobre o nome dele, tenho algumas crises de identidade e repagino tudo por aqui, mas é um espaço que possui o meu coração. Por aqui compartilho muito sobre as minhas experiências, ideias e pensamentos. Gosto de falar sobre tudo um pouco, mas, sobretudo, sobre arte, livrosdecoração e gastronomia (as vezes uma pitada de estudos também aparece). Escrevo para me entender, ensinar, criar e compartilhar. As palavras nunca foram o meu forte, por isso acabei me encontrando por aqui. 

Desde que criei o blog, ele vem se tornando um lugar muito especial. Passei a compartilhar pensamentos, ideias e um pouco sobre mim por aqui. O blog me ajudou muito a organizar os meus pensamentos e a melhorar a minha forma de se expressar. Eu sempre fui muito tímida e aqui consegui compartilhar mais meus interesses de uma forma geral e sinto que essa timidez quase não faz mais parte do meu dia-a-dia. Depois que me formei no colégio, fui em busca de um dos meus maiores sonhos, que era fazer uma faculdade pública, depois de alguns anos de estudo, em fim passei no vestibular e entrei na faculdade. Hoje curso Arquitetura e Urbanismo na fauusp (amo a parte de história da arte e design de interiores) e tento conciliar com o blog, freelas e alguns dos meus hobbies.

Falando nisso, um deles é a fotografia. Acredito que através dela podemos lembrar de momentos importantes e eternizá-los, por isso amo tanto essa forma de registro. Outra coisa que também gosto muito de fazer é desenhar, tanto a natureza, quanto seres inanimados e personagens. Também gosto muito de cinema e artes plásticas, amo acompanhar escritores e artistas. 
Não sei qual o meu artista predileto, mas gosto muito do impressionismo e das pinceladas de Claude Monet. Ultimamente tenho me interessado muito por filosofia e psicologia, tem sido muito gostoso entender um pouco sobre o comportamento humano. Lembro-me de ter medo de borboletas, mas hoje, só consigo me encantar com a beleza que elas possuem. Tenho dentro de mim uma vontade de conhecer o desconhecido, por aprender coisas novas, conviver com culturas diferentes e de explorar.

Me acompanhe ♥ vamos explorar juntos